domingo, 2 de janeiro de 2011

MULHER.



No desdobramento da mulher,
para conquistar a vida felicidade.
Ela se faz duas, se faz três
sem deixar de ser a mesma.

A mesma esposa.
A mesma amiga.
A mesma companheira
A mesma mulher.

Que ser incrível é a mulher.
Se desdobrando pela cama para um prazer,
que muitas das vezes não é o seu.
Mas não deixa de ser, A MULHER.

Que obra prima é o seu corpo.
Suas curvas, seus cabelos, lábios e seios.
Numa vida tão árdua e dura.

Que força tem esse ser.
Em carregar dentro dela outro,
Protege, alimenta e cuida.
Até o momento em que esse ser passar a ser de outra.

Outra que lhe dará a vida,
Que cuidará e protegerá.
Assim como a outra lhe fez
Por quase toda a vida.

De onde vem tanta beleza.
Tanta força e disposição.
Para ser e construir tanta beleza.
Dentro dessa vida tão dura de ser mulher.   

Alex Reis (Aracaju 01 – 03 – 2009 - Para uma menina-mulher que conhecir no dia 01 - 01 - 2011, Práia do Corsário - Salvador - Bahia - Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário